terça-feira, 30 de junho de 2009

Música para o Dia dos Pais


Meu Pai Meu Amigo
Eu tenho um amigo que sempre está comigo
Presente do bondoso Criador
Eu tenho um amigo, fiel companheiro
Exemplo verdadeiro de amor
No dia em que eu nasci
Ele já estava ali
Me recebendo no seio da família
Eu não sabia de nada
Mas ele já amava
E me ofertava a sua companhia
Meu pai meu amigo fiel companheiro
Exemplo verdadeiro para mim
Tua vida me conduz aos braços de Jesus
A quem eu amarei até o fim

Fonte: CD Turma do Printy - Datas Comemorativas Volume 1
Ainda não sei postar o aúdio, por isso,
Se alguém quiser o aúdio, deixe um recadinho com o endereço do e-mail que eu envio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tia Dri... Sou Tia da região de São mateus e gostaria de saber se vc ñ tem nenhuma peca teatral p o dia dos pais, pois gostaríamos de apresentar uma peca feita pelo grupo de adolescentes nesse dia... Obrigada desde já... Beijinhos cheios de fé.Tia Fê!!!

dani disse...

oi tia Dri! estou muito feliz com seu blog!
gostaria que me mandasse a musica do dia dos pais!
beijos tia daniele!

Nátali Kátia disse...

oi queria que me mandasse a musica



katita_ccb@hotmail.com

Anônimo disse...

URGENTE
olá gostaria que vc por favor me manda-se com audio o meu email é
deanjinha_89@hotmail.com ou denisesilvademelo@yahoo.com.br um grande abraçooo....

Anônimo disse...

Olá Tia Dri...por gentileza me mande todas as musicas do dia dos pais!!
dinemarquioli@hotmail.com

Bjinhoss!!

Anônimo disse...

Boa noite gostaria muito de receber essa música para poder trabalhar com meus alunos na minha igreja. Obrigando e parabéns pelo excelente trabalho em seu blog. fabriciaaprigio@hotmail.com