sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Abraão - Crianças Diante do Trono

Olá!!

Gosto muito dos cds do Crianças Diante do Trono e compartilho com vcs o vídeo que encontrei no youtube(http://www.youtube.com/watch?v=ha3BOchWCYo) e a letra dessa linda canção que fala sobre Abraão.

Essa música encontra-se no CD Amigo de Deus - Crianças Diante do Trono.

Abraão
Vou contar a história do homem Abraão Ele era casado com Sara, que não conseguia ter filhos Mas um dia, Deus falou que tudo mudaria Um grande milagre aconteceria, e Sara engravidaria

Como? Porque? Como é que será? Uma coisa difícil assim, não dá pra acreditar Como? Porque? Como é que será? Um grande milagre, será que vai dar?"

Abraão acreditou nas promessas do Senhor Ele não duvidou do que Deus lhe falou Mesmo sendo tão velhinho, o Senhor deu a ele um filho Pode parecer difícil, mas para Deus Nada é impossível, nada é impossível

O tempo foi passando, e muitos duvidando Mas na hora certa, tudo aconteceu Nasceu um menino chamado Isaque, o filho da promessa Você também pode experimentar Histórias lindas como essa! Eu também posso acreditar?O que Deus falou, ele cumprirá! Eu também posso confiar!Na minha vida quero experimentar!

3 comentários:

Karolline Poerner disse...

Olá! Estou oferecendo um selinho para o seu blog.
Pegue lá no meu blog http://karolpoerner.blogspot.com/
Um abraço.
Karol.

Edimar Suely disse...

Vim aqui desejar
Pra você..
Um fim de semana colorido..
Feliz..
Cheio de paz..
Cheio de afeto..
Cheio de serenidade..
Cheio de esperança..
E o mais importante...que seja cheio de amor! Deus abençoe muito!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Mary disse...

Bom Dia, tia dri, não estou conseguindo abriri o video, esta dando erro, será, que teria como a srª, mandar essa musica de Abraão, para o meu e-mail?É que estou precisando muito dessa musica.
mary_ducas@hotmail.com
Que Deua bençoe muito a srª